sexta-feira, 13 de julho de 2012

PERSONAGENS :


Rebeka mikaelly

(eu so tenho 13 anos ok ?? aqui na web eu vo ter 17 blz??)
Bom não sou bao pra falar de mim então vão me conhecer ao tempo !!

Giovanna Simon
 
Minha BFF (ñ vou falar muito sobre os personagens ok)

Marinacia Tayane
 
Minha irmã e amiga

Simone Gomes
 
Minha amiga


====nossas inimigas=======

Andressa Lopez
 
Minha pior inimiga

Fabiana de Almeida
 
essa ai o garota chata

Jéssica Fernandes
 
puro cilicone

Luciana Gimenes
 
se acha !!
=======================


Gabriel Oliveira
 
Ele é super gente boa !! (OMG Q GATO)

Thifanny Rodrigues
 
Ela e nossa colega

Rodrigo Fonseca
 
Ele é um idiota faz tudo por uma noite é um pegador


Bruna Santana
 
haha essa vcs conhecem!! irmã do lu

Marizete Santana
 
sem comentarios mãe do lu (esquici oque eu ia po )

Amarildo Santana
 
pai do lu (priquiça de procurar fotos ok)

Luan Santana
 
ok se vc ñ conhece ai meu filho volta pra marte ! (escolher foto do lu é uma tortura)


Daniela Ticiane





Diretora responsavel


Benedito Freire
(Bene)
Meu pai

Maria Aparecida
(Cida)
Minha mãe

Vinicius Mikael
Meu irmão

Guimel Mikeias
Meu irmão caçula

Maria das Graças
Mãe da Giavanna

Valeria Gomes
Mãe da Simone
Bom outros personagens no decorre da historia







2 comentários:

  1. As inimigas são mais bonitas que eu OMG rsrsrs.. Arrasa amigaa :)

    ResponderExcluir
  2. Amoor, eu esqueçi de divulgar sua Fic no meu Blog quando eu fui postar o capitulo de hoje, mas prometo que amanha eu divulgo fecho ... beijo haha fico feliz por esta gostando da minha Fic eu tbm tenho certeza que irei gostar da sua haha

    ResponderExcluir