quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAP 4 :A surpresa


pq eu ñ sei se conto ou se fasso uma surpresa e agora ???? ai!!!
-e então diretora eu tenho q ir !!! tchau !!!
-ok minha linda vai la então !!!
eu sai e o sinal tocou ora do intervalo ai meu Deus será q eu conto ??? é eu vou contar!!
ñ eu ñ vou contar !! anão e agora o que eu faço ????? G-zuis amado pai
quer sabe euñ vo contar vou fazer uma surpresa pra ela é isso !! iiiiii falando
nela o ela ali !!! Giovanna calma nada de transparecer calma!!!
-oi meninas !! -eu disse
-iai :D - a mari ta meio doida hj !!!-
-oi gih  a Rebeka piro o ela disse q se for no cruseiro se joga no mar !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-kkkkkkkkkkkkk tipo aquele carinha da jovem pan como é msm mari???
-aa é "eu vo pular no lago msm sem saber nadar so espero que vc ñ me deixe afogar!!kkkkk
-e tu vai se matar é nega ???? ai ñ vai conhecer o lulubs nem os rebeldes!!
-a ñ golpe baixo !! :( vei essa fessora ta lucy hj so se for !!!!
-lucy ??????????- perguntamos em coro-
-é lucy so quem é fã de rebelde entende e eu ñ vo explicar tchay !!!
ela saiu
-eu em tchay ???? essa menina ta viciada em !! omg ! kkkkkkkkk- eu disse
cara nem acredito que eu vou conhecer o lu !! ta eu ñ vou ezatamente conhecer !!
mas eu vou tentar!!! quando a Rebeka saber q o lu vai tar la eu ñ quero ver so sei q vai dar merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#GIH NARRANDO OFF
 então se passa a semana e chega o dia da viagem !!!
#REBEKA NARRANDO
blz eu vou ter q ir pra esse cruseiro !! a força !! :( agente vai ter q viajar de avião pra SP
por que o navio desembarca la !!!!eu ja falei que tenho medo de avião ???? ñ então to falando agora
q coisa blz estamos aqui no aeroporto despidindo minha mãe chorava mas disia q era bom pra mim
meus irmãos nem ai são uns pestinhas !!!! meu pai tava feliz pq eu ia eu ñ sei porque !!
blz eu tava chorando por ter q ir !! :( blz dispidimos  entrando no avião sorte q eu ia ficar com a gih
a mari fico com a simone  blz quando sentamos eu notei q a gih ta estranha alias ela tava estranha a
semana toda ne !!mas eu ñ comentei nd !! quando o avião começa a decolar eu fico com medo
normal ne eu tenho medo tipo uma pessoa q tem medo de avião quer pular de paraquedas ????
eu ñ sei nem eu me entendo !! blz a aeromoça passa eu ja vo pedindo alguma coisa pra comer ne ???
-é eu vo querer essa torta de chocolate com refri ok ???
-ok ja vou trazer !! -ela saiu
-blz Rebeka o avião mal decolou e ja vai pedir comida ???
-aaa gih eu amo comer e eu to nervosa preciso de doce pra me acalmar !!!
-:D ainda bem q come e ñ engorda ne ???
-arram mt bom !! i chegou !!!!!
la veio a aeromoça com minha torta :D


a moça me entregou e saiu
- vai comer isso tudo sozinha ????
-vo !! :D quer um pedaço ???
-vc é doida !! aaa eu quero sim :D
ai agente comeu vo falar tava bom !!!!!!! e assim agente vai eu e todo mundo acamos dormindo
#REBEKA NARRANDO OFF
#LUAN NARRANDO
-o Bruna anda logo ñ é pra levar uma loja ñ!!
-calma ai luan é mt coisa é um mês UM MÊS !!!
-ta vai vamo bru agente tem q viajar de avião ainda!!!
-pronto cheguei vamos!!!
-vamos!!
bom a Bruna demoro mas de um ano pra fazer a mala meu Deus!!!!
quando eu cheguei no aeroporto ja tava todo mundo la !!!
blz entramos no avião eu e meus medos acabei dormindo cara eu dormi a viagem todabom eu i
o pessoal todo iriamos entrar no navio antes de todo mundo !!!
quando chegamos eu fiquei emprecionado pelo tamanho do navio cara e grande msm vio !!
bom entramos e ja fomos se ageitando nos quartos eu como um cantor que trabalha mt
fui dormi !!! 
#LUAN NARRANDO OFF
#REBEKA NARRANDO
bom nos iriamos direto pro navio eu p da vida ne mas quando eu chego la eu tenho um surpresa
tipo tinha um monte de meninas novinhas la mt gente ai eu fui falar com umas meninas que tinha ali por eu ñ tava entendendo nada!!!
-oi da lincença é esse navio é de quem ???
-a é do LUAN SANTANA !!!! :D......................................
__________________________________________________________________________
Comentarios ?????? criticas????????? sugestões ????

ta ai mas um capitulo bom o prozimo vai acontecer ums coisas mt doida !!!
ai quem ta gostando da fanfic ??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário