quarta-feira, 18 de julho de 2012

CAP 3:O cruseiro


Bom vestir o uniforme e bora pra escola :( como sempre a mari fica me enchendo o saco
falando um monte bom mas olha ela tava com 20 R$ então tem que aturar ne ??? gastar
o dinheiro dela ñ é todo dia não !!legal compramos 4 coca-colas e 2 doritos 2 amendupam
e um cd do lu (pirata pq e mas barato kkkkk) mas eu ñ intendi pq do cd !!! eu em !!
blz fiz ela comprar bate-bate ela ñ intendeu !! (vcs vão entender!) ela comprou um baralho!
eu ñ sei jogar mas o dinheiro é dela ne !! ela comprou 2 cochinhas ai nos comeu !!!
(ta vendo eu falto mt aula!) o resto de pirulito ai eu falei
-ooou mt pirulito enjoa !!
-quem??? vc come chupa um monte!!!
-ta mas bora comprar chiclete vai !!
-ok !!
ai em frente au colegio tem uma vendinha agente encontrou a thifanny ela disse
-oie :D ali vende chiclete dos rebeldes é ???
eu tava com o dinheiro e ja fui dizendo
-mari quarda meu lugar to indo ali!
-ta sua doida!!
eu fui correndo ne eu so compro os chicletes por causa das figurinhas !!
bom entrei no colegio agente guarda as coisas e vai andar !! nois encontra adivinha quem ???
se vc disse Andressa parabêns vc ...... errou era o Rodrigo o garato chato!!
eu falei q ele ta querendo ficar comigo e eu dei um fora nele e agora ele ñ sai do meu pe !!
bom ele tava um pouco longe então eu ja fui dando meia volta tarde de mais ele tinha me visto
as meninas disseram tchau e sairam evaporaram tipo puff!!!
eu virei ele tava sorrindo com um olhar sedutor q ñ me sedusio eu sorri e disse oi
tentando sair ai quem aparece Andressa e suas seguidoras !! **dai-me graça senhor!!**
-o Rodrigo resolveu falar com a pobre garotinha
-garotinha ??? -respira 1 2 3 -da licenssa q eu tenho mais o que fazer !!!!!!
ai a Fabiana chega com o cd q a mari comprou !! ela tava sorrindo ai ela quebou o cd
e jogo no lixo e disse
-aaaah eu joguei fora o cd dela foi ??? :( de quem era a cd msm a do luan banana
eu me arretei as meninas apareceram sorrindo tipo vcs são minhas amigas ????
-agora a porra ficou seria !!!!- ai eu voei pra cima dela ne ??? ai agente comoçou a brigar
a i todo mundo aparece dizendo "briga briga" ai chega alguem pra separar nos namos pra sala
da diretora a Claudia (aquela la é professora, vai virar diretora vcs so vão entender mas pra frente)
la ela fica se fazendo de coitadinha !!!
-diretora eu juro eu ñ comecei ela q vei pra cima de mim eu ñ dive culpa!! :(- ela ja tava chrando!-
-sem drama please !! alha ela tava falando mal do Lu- fui enterropida pela diretora
-a ñ denovo Rebeka brigando por isso so muda a pessoa pq o motivo é os msm !!
-olha ela me irrito e..
-e nada Rebeka dessa vez eu vou deixar mas da proxima ja era!!!
-oque ñ ela me bateu e -a Fabiana foi interropida pela diretora!-
-eu disse acabou saiam da minha sala !!
-ok -dissemos em coro!!
fui pra pra sala as eguas tavam rindo ai eu sentei elas vinherão falar comigo
-Rebeka cê sabia q vai ter um cruseiro???- perguntou a Gih toda feliz
-é q bom !!!!- eu disse sem animo e sem prestar atenção no q ela disse
-sabe e o cruseiro do LUAN SANTANA-disse a Simona ai eu prestei atenção
-oque do lu ??? como ? onde? quando? porque ? pra que ?
-calma !!! é isso i mas agente ainda vai ver pra gente poder ir ;) vai ser semana q vem !!!
-aiii ta bom !!!
ai a Daniela Ticiane chegou dizendo
-alunos vai ter um cruseiro q a ossa sala vai estar , vai ser um mês viajando pelo Brasil!! aparti da semana q vem !!
- oque porque ??? eu ñ vo !!-eu disse pq tipo vei vai ter o do lu !!
-a senhorita vai sim pq eu ja falei com seus pais e elas liberaram !! liberaram todos vcs !! ou seja todos vão !!!!
blz q merda de sorte q eu tenho !!! eu ñ vou ver o lu !!!! eu ODEIO segunda-feira!!! meu Deus hj é segunda
e so aconteeu coisa ruim a ñ :(
#LUAN NARRANDO
ai acorda cedo é mt ruim !!! tem q falar com a Dag sobre o cruseiro e tal !!
-oi Dag !!- eu disse irritado por acordar cedo -
-oi Luan então vamos resolver ???? vc vai ficar viajando um mês no navio ou ñ ???
-vo Dag é pelas minhas fãs eu vou !!
-ok então arrumas as coisas q semana q vem agente ja ta viajando !! aaa a Bruna e os seus pais vão tbm!!
-blz então to indo !!
-o luan !!!! ñ é assim ñ meu filho vem pq eu vou te mostrar as fotos do navio !!!!
-o que ??? eu ñ vou poder dormi ????
-ñ luan e anda logo !!!
-ok !!!!
cara a Dag é mt ruim me acorda cedo ???? pq ne ????? ok vamos la entao !!
#LUAN NARRANDO OFF
#GIH NARRANDO
vei eu ñ sei pq a Rebeka fico com raiva era pra a Fabiana se dar mal !!!
blz agora tem esse lance com a fessora adivinhem so quem vai ficar responsavel pela gente
no cruseiro ???? a Daniela ela é meio chata !!!! :( a Rebeka ñ ta nem um pouco affim de ir !!
bom eu vou la na diretora pra ver ce ñ tem como eu i as meninas ñ ir nesse cruseiro !!
-oi da licenssa diretora posso entrar ??
-claro Gih senta ai !!
-então e q tem esse cruseiro de quem msm ???
-a é de um cantor ai mas eu botei vcs pra ir por causa da cultura pq vai passar por muito lugares do Brasil !!
- ata mas q cantor ???
-eu ñ lembro o nome deixa eu ver aqui !!! aaa é Luan Santana é esse o o nome !!!
-oque ??? - eu fiquei em estado de choque e agora contar ou ñ contar pra Rebeka agora ferrro
pq eu ñ sei se conto ou se fasso uma surpresa e agora ????..................
________________________________________________________________________
comentarios ???? sugestões ?? criticas ???


Ta ai mt emoçoes estão por vim vc ñ perdem por esperar !!!

Um comentário:

  1. E aí muiée. Olha quem veio comentar rsrs.. Ta demais amiga :) Tem certeza que é a primeira??? Posta maais :))

    ResponderExcluir