domingo, 15 de julho de 2012

CAP 1 : Me conhecendo melhor


Ola, me chamo Rebeka Mikaelly, Bom tenho olhos castanho escuro, sou morena
minha pele é moreno claro, cabelos castanhos, tenho um corpo que os homens admiram
pra uma garota de 17 anos sim eu sou novinha! Bom, eu não me acho
bonita mas dizem que eu sou ! Eu ñ sou alta nem baixinha ! minhas melhores
amigas ou diria minha BFFS são a Giovanna Simon, a Marinacia Tayane que tb é minha irmã
e a Simone Gomes nossas inimigas são a Andressa Lopez ( primeiro nome
q veio na cabeça) e suas seguidoras a Fabiana de Almeida, a Jéssica Fernandes
e a Luciana Gimenes ( é o nome da apresentadora do super pop, mas aqui ñ é ela ok)
eu sou do tipo de garota que não da certo com ninguém, sou estrovertida,
louca, bagunceira, preguiçosa,sem noção, chata, viciada em REBELDE,
sou fã, sou amiga, mato se for preciso, não queira me ver com raiva
pois eu faço cada coisa sem pensar!! se eu tiver com raiva não posso
ver faca que ja me vem um assassinato completo na cabeça! É eu sou
doida !! Quando vejo que vai dar merda, paro, penso e digo
"É isso mesmo que eu vou fazer" Bom eu não sou normal,mas eu
sempre digo "Nasci pra ser feliz não pra ser normal" Então eu sou LOUCA
por Rebelde (os brasileiros ok!) tbm sou FÂNZONA do Justin Bieber,
e é claro né tbm AMO o Luan Santana, Meus pais ñ me apoiam nos meus sonhos
de conhecer meus bbs então nada de uma boa relação familiar !!!
Meus lindos amores são 8 o Luan Santana o Justin Bieber a Lua Blanco o Arthur Aguiar
a Sophia Abrahão o Micael Borges a Mel Fronckowiak e o Chay Suede bom esse é
um pouco sobre mim, eu ñ sou uma garotinha em defesa, eu gosto de futebol de luta de esportes
radicais eu falo girias ñ me importo em sair de casa bagunçada bom a
Marinacia sempre fala "O que é bonito é pra se mostrar" é por isso que eu
so fico em casa kkkk Eu AMO filmes de terror de vampiro de ação eu ñ gosto muito
de filmes romanticos mais a Gih e a Mari gostam ai me obrigam a assistir!!
mintira eu assisto pq eu quero !! meus sonhos são encontrar meus bbs!!
bom o Justin é o unico que eu ja encontrei por que eu participei de uma
promoção da jovem pam pra ir pra um show dele com a carly rae jepsen
la em Nova York com ate 2 acompanhates!! eu ganhei então eu levei a Mari
pq ela tbm é fã do Justin e meu pai pq se ñ eu ñ ia !! cara foi muito dificio
converser ele de ir mais ele acabou aceitando foi assim que aconteceu :
                                     FLASHBLACK ON
-Vai papito leva eu i a Mari !! é rapido vai por favor :???? diz que sim vai ??*-*
-è tio Bene vai o um sonho vc vai no EUA ainda por cima vai por favo ????
/e foi assim umas 2 hrs ai ele aceitou :D/
ai passou os dias e chegou o dia pra ir viajar pra SP de la ir pra NY foi um chororo
pq as meninas so chorava e minha mãe é outra q chorava de mais !! quando agente foi
tinha levado um monte de presente brasileiro pra ele agente tava pulando de alegria
no hotel foi mt doido pq eu i a Mari ficamos pulando na cama meu pai tava boiando pq
ñ sabia falar inglês so eu e a Mari q sabia depois de td pronto a mari tava assim:

e eu tava assim :


(sem o oculos e a bolça)
-caraca mano eu pego ele primeiro-disse a mari
-kkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem é ?? eu em !! agente tem q matar a selena primeiro!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para se ñ eu vo morrer aqui !! ai!
-ta parei!!!
ai teve q falar com os carinhas da produção e tudo quando agente chegou la a primeira
coisa que eu vi foi ele !! ai eu travei !! ele tava vindo na nossa direção quando ela apareceu
se vc disse Selena parabêns vc acerto !!ai ela levou ele pra ñ sei aonde !! bom
tranquilo quando a Carly apareceu ai eu pirei (a unica musica dela q eu conhecia era
call me maybe) OMG eu fiquei mais doida do que ja sou ela tava mt diva !! ela tava com
essa roupa :


ela chegou com um sorriso lindo e disse
-oi :D (em inglês ok)
-oie ai meu deus vc é mesmo a Carly Rae Jepsen ??- a mari foi a primeira a falar-
-ñ marinacia ela é Demi Lovato- a mari me olhou com uma cara a carly so ria !
-é eu sou a carly rae jepsen !!
-cara amo a sua musica pena q no final o cara quis o baterista ! demorei um seculo
pra intender q ele era gay !! morri de rir !!-eu disse isso msm ??-
-kkkkkkkkk é infelismente ele era gay ! mas que gay pedaço de mal caminho ne??
-concordamos- dissemos em coro
conversa com a carly foi mt legal ela é super gente boa uma amr de pessoa mas
eu queria msm era ver o justin ! eu ja tinha preparado o que falar pra selena
eu tinha deixado meu odio por ela de lado ia falar pra ela cuidar do justin e tal
mas ñ foi bem assim que aconteceu !! agente converso mt com a carly tiramos foto
tudo sabe, a fota ficou tão linda !!!


(so que imagina q a loira é a mari a do meio e a caly e a morena sou eu)
sabe foi bem inesquecivel !! ai derrepente a selena passa rapidão e ñ fala oi pra ninguem
-eu em essa ta de tpm- disse a carly
-concerteza
-tpm??? ainda bem q eu ñ tenho isso !- **eu to ficando doida ou eu disse isso ???**
ai de la apareceu ele o justin sorrindo !!! **aiii morri com o sorriso dele !!**
G-zuis morri aqui !!!!!!
-Oi meninas lindas :D- disse ele sorrindo
-O..Oi J..Jus....Justin - **mari TA FICANDO DOIDA**
-OI !! nossa morri ! teu sorriso e lindo pessoalmente se na foto eu dismaiu aqui eu morro
:D OMG ñ to acreditando e o meu justin aqui na minha frente -**ta eu acho q ñ to bem pra falar normal**
-kkkkk Ae meninas brasileiras coisa boa:D- **é impressão minha ou ele ta olhando pra minhas 
pernas??**
-nossa justin amei o look :D- disse a mari
ele tava assim :
-a valeu :D e ai qual o nomes das gos... das garotas
-então eu sou a Rebeka e ela aqui é a Marinacia
-o nome de vcs são lindos - ele ta jogando charme aiiii meu Deus é hj 
q eu morro !!
-odeio ser o estraga prazeres mais vcs tem show!- disse a Pattie (mãe dele)
-é e meninas vcs vão esntrevistar o justin e a carly depois do show !!- disse o camera man
-ok - disse nos duas
ai todos sairam. E agente tava ao lado do palco meu pai ta mt chato mas nem liguei
ai eu vi a selena !! respirei fundo e falei pra mari
-o sua egua to indo falar com a selena ok ??
-calma ai eu vo ter q ligar pra ambulacia ou pra policia ??
-eu ñ vo matar ela so falar serio !! bj !
eu sai ela tinha entrado em um lugar la eu fui atraz!! bati na borta e pedi lincença
- lincença ! eu posso falar com vc ??
-ja ta falando- grassaaa (o justin mais a carly e a pattie tavam vendo tb escondido)
-ta!! olha Selena eu ñ vim aqui pra julgar vc ou brigar ou te chingar eu vim aqui 
so pra conversa!! olha eu como qualquer outra belieber ficamos com ciumes de vc 
com o justin nem gostamos mt de vc !!! mais agente tbm ama o justin !! e quer ver ele feliz
ñ importa com quem seje ta agente prefiria outra pessoa mas ele gosta de vc então !!
eu quero ver o justin feliz e eu quero q vc o faça feliz e ñ o magoe por que ce ñ eu e as 
beliebers brasileiras vamos ti dar uma lição !! e é isso eu realmente ñ gosto de vc
mas pelo justin eu vo começar a mudar!! e é issso faça o justin feliz!! ok ???e eu quero
ouvir da sua boca que vc ta com o justin pq gosta dele ñ pelo dinheiro dele !!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc ñ vai ouvir isso !! querida ce acha mesmo
que eu gosto do justin ou das fãnsinhas dele ??? kkkkkkkkk ñ!! ce o justin
ñ fosse rico /!! eu ñ ficava com ele ñ mesmo !!kkkkkkkkk(ai eu vi q tinha uma 
camera mas resolvi iguinorar)
-eu ñ acredito !! eu devia te bater te bater mt ! mas eu ñ vou fazer isso
-aaaaaaaaaaa ce ta com medo é ???? :( ooo 
-kkkkkkkkkk medo de vc nunca!! so q vc ia ce fazer de coitada pra ele
garota vc ñ presta eu sempre soube disso!! odeio vc !!
-aaaa eu tbm odeio vc odeio todas as fãs do justin!! ele é nada 
eu so gosto do dinheiro dele !!!
-e eu vou embora antes q eu te mate!!
-a vc ñ vai mesmo - ela levantou a mão pra mi bater quando........
Comentarios ???
_________________________________________________________________________________
Bom 1 cap postado espero que gostem a fanfic e com o luan ok ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário