terça-feira, 17 de julho de 2012

CAP 2 :De volta a vida


Ela levantou a mão pra mi bater quando a carly apareceu dizendo
-a mas vc ñ vai encostar um dedo nela !!!!!!!!!! -ela me puxo fazendo eu sair de perto da selena
-a q isso ela ñ precisa de alguem pra defender ela ñ!!!
-eu não preciso mas acho q vc vai precisar !!!
ai a selena vei pra cima de nos duas mas ai o justin apareceu e segurou ela
ela ce assustou ao ver o jus ali eu tbm!!
-vc ñ vai fazer isso com uma fã minha!! vc nunca mais vai ver um centavo do meu dinheiro!!
-oque vc ouviu????-dissse a selena começando a chorar
-ouvi sim e quer saber acabou tudo selena vai embora some da minha frente vai nunca
mais parece na minha vida!!
-ñ jus eu tava brincando!! ñ faz isso porfavor ??????
ai a pattie chegou e disse
-vc ñ ouviu querida ja era !! agora ñ tenho mas que aturar vc!!!
eu tava chorando de felicedade e ñ tava intendenddo nada tipo como eles ouviram ???
-isso ñ ficar assim
-claro q ñ isso fica assim !-disse a carly dando um tapa na cara dela e eu tava tipo lui mendes
da fazenda dizendo
-AIIIIIIIIII q lindo cara !!! que lindo aiiiiiiiiiii que atitude carly q atitudi !!!
ai a selena saiu !!
-cara eu queria mt fazer isso nela!! -eu disse
-kkkkkkkkk ela levou querida!! filho to saindo aqui bjs
-ta mãe bjs!!!
a carly viu o justin me olhando e disse
-eu vo sair tbm deixar vcs ai no momento de fã e idolo !!
-ok- eu disse
-sabia que vc é mt linda !!
-ñ precisa mentir ok ??
-ñ e serio vc é linda
-brigada vc tbm e mt lindo na verdade vc é perfect !!:D
depois sabe sem assunto ficou um silencio !!! ate q ele quebra
-éer ta borrado seu batom !!
-jura aonde ??
-aqui!-ai ele me beijou tipo mt doido mas eu correspondi ai q beijo !!! G-zuis!!!
o lance do batom era caô mas agora vai  ficar!!quando ele parou eu tava sem folego
so deu pra respirar um segundo ele me beijou denovo !! ai ele parou
-disculpa eu ñ consiguir segurar
-ta!! e....eu ta.....tambem ñ !! -recuperando o folego e arrumando meu batom
ai ele me olha no olho quando ....(tantanana suspense)
Meu pai aparece com uma nada boa de me ver com o justin
-Oque ta acontecendo aqui ?????
-nada pai e que o justin tava com um cisco no olho e pediu pra mim assoprar!!
-é foi isso q ela disse !! bom agora eu tenho um show pra fazer!! e vlw por assoprar!!
-denada!!- ele saiu
-vamo menina??!!!!
-vamo!!
sem ninquem perceber tinha uma camera la q filmou tudo dez da briga com a selena
ate todos sairem e seria noticia principal pras revistas de fofocas!!
Bom o show ta tipo assim mt bom ai na hora a OLLG (one less lonely girl) do justin
adivinhem quem eles chamaram ??? EU :D cara nem acreditei
chegou uma mulher e me perguntou se eu queria!! que pergunta !! haha eu aceitei ne
ai quando eu chequei la veio  alguém da produção me deu as instruções: eu não poderia
agarrar, falar ou beijar o Justin no palco. E disseram que era melhor eu não chorar pois
absolutamente tudo estava sendo filmado eu tipo tava mt nervosa!! ai eu pencei q foce desmaiar
os dançarinos e o Dj ficaram fazendo brincadeiras comigo para me acalmar, foi muito legal
antes de entrar, um dançarino veio me buscar e me levou até o banquinho. Eu fiquei morrendo
de vergonha de toda aquela gente me olhando mas estava muito feliz, de verdade.
Quando o Justin chegou perto de mim, entrei em estado de choque. Estava com muita vergonha,
olhando para baixo, então ele levantou meu rosto com a mão, fazendo carinho na bochecha ai eu pensei
q foce morre ali!!OMG Quando voltei para o meu lugar, a produtora dele pediu para eu não sair pois ainda
ganharia um presente. Outro? hahaha Era a filmagem do meu momento com o Justin Foi perfeito.
um dos meus sonhos realizado!! ai o show continua ai ele chama a carly no palco eu é cloro q ja vo tirando uma foto ne ???


o show continuou foi mt lindo a carly cantou seu hit ne!! "Call me Maybe"

ai o show terminou indo pro hotel eu encontrei o justin ele me chamou pra conversa eu aceitei ne ??
mas ñ prestei atenção no que ele falou pq eu fiquei olhando pra ele !! ai tipo do nada ele me beijou
eu sedi por que tada mt bom ele tava me levando pra algum lugar que eu ñ sei qual era
so entendi quando ele me deitou delicadamente na cama ai alguem bate na porta eu penso
**vlw seja la quem for!!** ai o justin dis ja vai eu digo
-ae tavendo ñ era pra ser bjs to saindo xau !!
ai eu sai ele disse tchau era a mãe dele eu disse oi e fui pro meu quarto e dormi mt
bom !! bom de manha a noticia era a principal fofoca falada ai meu pai ficou uma fera comigo
nos voltamos pro Brasil ai meus pais decidem passar ferias em Recife PE eu fui ne !!
bom a noticia acabou voltando a ter uma vida normal a ñ falei a parte boa da viagem as meninas tbm foram !!
tipo fiquei mt feliz!! bom voltamos pra Brasilia e aqui estou eu !!!!!
                            FLASHBLACK OFF

Bom nos dias de hj eu sou uma garota normal !! ta legal eu ñ sou tão normal assim
mas vamos pra escola porque !!! eu ñ sei o porque mas a minha mãe disse q se
eu ñ for pra escola ela me mata!!! eu ñ sou uma exelente aluna na verdade eu sou
a pior da sala!!! pq eu converso mt e ñ faço os deveres e fuju das aulas eu so passo colando!!
kkkkkkkkkk eu sei e mt louco !! bom agora estou pronta pra enfrentar mas um dia no colegio !!
eu ñ gosto mt e chato !! mas tem as meninas então é legal !! do nosso grupo eu e a mari
ñ faz nada agora a gih e a simone são boas alunas !! eu disse boas ñ normais ok
se elas fossem normais ñ seriamos amigas!!! ok eu ñ estudo de manhã graças a Deus
ñ aguento acordar cedo !! eu durmo a manhã toda a mari ela acorda antes q eu pq ela
acorda e levanta eu fico olhando pro teto criando coragem pra lavantar!!! Bom vestir o uniforme
e bora pra escola :( .............................
________________________________________________________________________
Comentarios ???


Bom ta ai mas um capitulo !!! bom vai ter mts emoções ainda em !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário