sábado, 28 de julho de 2012

CAP 5 :Vei na boa


-oi da lincença é esse navio é de quem ???
-a é do LUAN SANTANA !!!! :D
-Lu..........lu.....luan san.......santana ???
-aram :D, D+ ñ é ??
-é claro mt mt bom :D vlw meninas brigado ta ???
-a claro denada !! :D
eu sai de ai meu Deus tipo assim como esse negocio é do Luan e eu não sabia disso ????
OMG !!
-meninas não tem esse cruseiro???
-tem- falaram todas juntas
-então e que esse cruseiro é do....-e fui interrropida pela gih-
-do Luan Sanatan :D - essa vaca sabia ??? mano pura traição sabe das coisas e ñ fala!!-
-sua eguá vc sabia ???? e ñ me fala nada ???-
-é que eu queria fazer surpresa pra vc *-*- ela fez aquela cara q so ela consegue pra tirar coisas de mim-
-aiiiii tabom na procima vez me fala !! blz ???
-ta nega !! sera que eu vo conseguir ver o lu ??-
-ver??? ce vai dar uns pega nele !!-
-kkkkkkkkk é serio!!- ela ta atorduada!!-
-é claro ne bb !!! eu ñ fico brincando ñ minha filha !!
-AAAAAAAAAAA claro q ñ imagina!! - ela disseram em coro mt doido!-
-Gih quando tu pegar o lu quero saber em dedalhes ok ???-
-kkkkkkkkkkkk ta !!
ai saiu uma voz (ta era da mulher lá)
-Queridos passageros queiram entrar no navio-
-mt doido olha a voz saiu do nada isso é macumba!!- eu disse, doida eu imagina!!-
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - vei esse povo so sabe ri é ??? eu em!!
-olhem ñ quero saber de vagabundagem pelo navio nem curtição vcs ñ vão a algumas coisas
pois estaremos pela cidade !! eu sou a responsavel aqui então cada um pro seu respectivo quarto
estamos entendidos ????????- disse a Daniela
-sim diretora!! - disseram todo mundo !! OMG isso vai ser uma merda !!!-
blz ai agente foi ne sorte que eu i as meninas ficamos no mesmo quarto !! ai depois de guardar as coisa agente foi conversa
-aiai!!- dissse a simone
-que foi ddoida?? - a mari disse
-to com saudades do meu Michael!!- esquici de falr ela é fã do Michael Jackson-
-aaaaaaa ta so pq ele morreu??- disse a gih ai a simone ficou com raiva
-ele ñ morrreu ele virou um anjo !!- ela disse ja com raiva!
-é gente ele virou um anjo!!- eu disse
-claro q ñ ele nem........-eu ja fui interrompendo a gih
-simone vai la fora um pouquinho pra eu explicar pra elas q ele virou um anjo!!-
-ok - ela saiu
-ooooo suas jumentas se vc falar q ele morreu ela vai matar vcs ele virou anjo pq vc quer apanhar da simone
ela bate forte ai vcs vai ta ferrada!- eu nem terminei de falar elas ja foi gritanto
-é msm ele virou um anjo!!- disse a mari
-e um anjinho mt lindo!!- disse a gih
ai a daniela chegou falando q hj ta liberado pra curti mais nada de durmi tarde!!
ok em pleno sabado durmi cedo é ruim em!!! ai agente foi andar pelo navio ai adivinhem quem nois encontra??
os coisas ruim da andressa e suas seguidoras!!
-olha a fãzinha do luan banana ki ridicula ela ne meninas!!- disse a luciana se referindo a gih ela ñ diz mais
fica chateada com isso !!
-olha a rsgbb e cia !!- a mari disse
-rsgbb??????- todo mundo falo em coro isso ta virando moda
-é ridicula sem-graça bulliniaca e bitch !!
-ata!! -eu ias girl falo!!!
ela ia falar quando derrepente eu senti um enjôo e vomitei em cima delas


-ai foi mal !!- ai nois saiu rapidão vei elas ñ cansam de infernizar a nossas vidas ñ???
#LUAN NARRANDO
ai ai esse navio ta encriveu hj vai ter um show meu de abertura aqui ta D+ bom eu fiquei meio enjoado
mas tomei remedio ai passo!!!! blz curti um pouco no tt............
bom agora é agitar essa galera !!!...........
ai esse show foi incrivel agora bora descanssar ne !!!
#REBEKA NARRANDO
blz sabado a tarde e eu aqui fazendo nd eita é msm vai começar cheias de charme vo la ve!!
blz eu tenho um grande vicio por novels!!! acabou cheias de charme ver rebelde novo horario!!
blz cabo vamo pro pc!! twitter, face , blog etc.....
no tt :(to ruim pra fazer nomes ok)
@umfcderebelde :
Gente a Dulce Maria vai ta em rebelde é isso msm ???
eu fiquei loca ne!!

@amo_rebeldes2 :
@umfcderebelde como assim ???

@umfcderebelde :
@amo_rebeldes2  é o que tão disendo amr!!

@amo_rebeldes2 :
@umfcderebelde ok vlw amr!!

blz a Dulce vai tar em rebelde vo morre!!! vei minha mãe ta on so pra variar ela fica 24hr no pc!!!!
vo sair ñ quero falar nd **eita é msm hj tem dois homens e meio depois sobrenatural!!**
eu off tv on !! ( eu esquici de falar tem uma antena conectada a todas as tvs ai pega aqui no navio
e uma pra net!!) durmi sei la que horas ne!! ai acorda cedo merda!!!!!
#LUAN NARRANDO
cara acorda cedo ñ é legal!!! agora vo sair um pouco disfarçado ne pq quero ir so
blz nimguem me reconheceu!! ufa!!
-ai meu Deus !! é o.........o.....o
-luan santana !!
-pega ele!!
cara eu fiquei com medo delas tava so ne ai sai correndo e elas atras de mim !!! ai meu Deus !!
#REBEKA NARRANDO
blz odeio acorda cedo!! :( tomei banho botei essa roupa :


sem o colete!!
acordei ne vamo pra cantina tomar café!!


blz to indo ñ vi aquelas eguas!! vo comer ne to com fome!!! ai ver a
Andressa  e joga suco na minha blusa merda !!!
-aiiiiiiiii ñ olha por onde anda ñ!!- eu disse ja com raiva !! eu ñ sou de sorri de manhã !!
so de tarde depois q eu comer!!!
-aiiiiiiiii foooooi mal ja era essa blusinha ai ne!!- ela disse na maior cara de pau!!
-a gostou foi então pega pra vc!!- disse tirando a blusa e jogando na cara dela e sai !! merda o rodrigo tava
vindo atras de mim ai eu corri !! merda eu ñ conheço o navio se eu me perde ja era!!! era proibido ficar
de sutiã naqueles lugares la então eu tava do tipo mt escondida assim :

ai derrepente alguem trompa em mim e me pucha tampando a minha boca e meio que se esconde ai eu fiquei com medo....................
______________________________________________________________________________
comentarios??????? criticas???? sugestões?????
Mais um cap postado gente foi mal  pela demora mais ai ta quem sera ????????




Nenhum comentário:

Postar um comentário