terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAP 6 :


ai derrepente alguem trompa em mim e me pucha tampando a minha boca e meio que se
esconde ai eu fiquei com medo tipo quem sera juro se for o FDP do Rodrigo eu me mato!!
ta eu ñ me mato !! ai so ouvi um barulho uma critaria !! ai agora deu medo ai o barulho passa e seja la quem for
me solta ai eu ja tava com raiva ne !! e ja fui falando antes de olhar quem era !!
-meu filho qual o seu problema ??????????vc ñ pode chegar assim nas pessoas ñ ta tudo bem q eu to assim ne !!
mais olha vc ......vc.... a esquece desculpa , desculpa ta !!!- disse ja me virando ficando surpresa por ser ele ali
o meu anjo que eu sempre batalhei pra tentar ver ali na minha frente e ele caiu praticamente de para-quedas em cima
de mim !! (ta eu sei que ele caiu em cima de mim blz!!!)eu fiquei surpresa!!
-e....e...e desculpa linda e que.... eu tava.....enfim ne !!!
-ñ ta tudo bem !!! :)- meu deus oque é issso ???? fala que ce ama ele !!!!
-então é eu sou o luan :D- oo sorriso lindo Jesus amado pai !!!
-e..u eu sou a- ai aparece a fdp de quem de quem de quem ???? da Thi ja vei me puxando acho que nem vio quem era !!
-tchay quer diser tchau !!!- coisa de fã blz !! vei vo matar a thi
-é tchau- merda nem disse meu nome :(
-paro ae que foi em thi ???
-S.O.S
-s.o.s ??? de quem como assim ???
-de mim ne !!! ai nega to afim do Biel
-aaaa isso ae ñ todo mundo sabe !!! mais q q tu quer ???/
-então eu quero ficar com ele !!
-i o que q eu tenho aver com isso ???
-me ajudar???
-ooo ja vo dizendo que ñ levo vocação pra ser vela blz ??
-blz vai me ajudar ou ñ ???/
-vo vo !! vamo la !!
-:D- merda tava la com meu dengo !! :(
#LUAN NARRANDO
cara foi mt louca pq eu tava andando ai me reconheceram fiquei sem reação ai sai correndo !!!!
depois eu vi uma mulher !! ai eu puchei ela e tanpei a boca as meninas sairam correndo!!!!
sorte q ñ me viram se ñ tava lascada !!!!!
ai eu soltei ela e ela ja foi fando nem olhou pra mim !!!
-meu filho qual o seu problema ??????????vc ñ pode chegar assim nas pessoas ñ ta tudo bem q eu to assim ne !!
mais olha vc ......vc.... a esquece desculpa , desculpa ta !!!-disse ela ja se virando a pareceu surpresa ao me ver ali !!!
-e....e...e desculpa linda e que.... eu tava.....enfim ne !!!- cara ela é mt linda !!!
-ñ ta tudo bem !!! :)-ficamos sem assunto ne ai eu fui puchar pq ela e mt linda e gostosa então vai q rola ne ??!!!
-então é eu sou o luan :D-disse com um sorriso
-e..u eu sou a- ai apareceu uma menina q eu ñ sei quem é !! merda nem sei o nome dela
mais ela era linda era !!!! a era meu barato!!!!
-tchay quer diser tchau !!!- tchay ??? eu em ????
-é tchau-
fui indo pro meu quarto ne ??? queria saber o nome pelo menos !!!!!!
bom vamo entrar no tt ne???

@luansantana:

oi meus amors
ai veio um monte de mencion(esqueci como escreve o nome blz ne ???)

Negas ñ vai der pra responder vcs :( mas vai dar pra fazer uma twitcam !!!
_________________________________________________________________________
gente eu ia botar maior mas ai eu esqueci o que ia botar!!! então vai acontecer uma coisa louca nessa twitcam e principalmente depois !!! aguardem !!!

Um comentário:

  1. oq vai acontece na twitcam nega????????????? maissssssssss q a curiosidade esta me consumindooooooooo!rsrs
    P.S.:estou aguardandooo!*-*

    ResponderExcluir